Ajudar Os outros perceber as vantagens da Daniel Dantas

09/11/2016 Tenho um processo trabalhista a partir de 2006, 11 anos foi qual emprestei meu nome, para a pessoa comprar um caminhão e colocou este irmãeste pra trabalhar que logo entrou com ação trabalhista por manter-se na época este caminhão pelo meu nome hoje tenho 1 automóvel utilizando bloqueio que esse automóvel é do meu filho, ESTES verdadeiros donos do caminhãeste diz de que não vai tomar acerto e nem me Facilita usando 1 advogado, tenho alguma hipotese por tirar meu nome desse processo.

Me desliguei da empresa em 21/11/2014, por tratado do plano de demissãeste voluntária, homologada nesta data. Este fato é qual recebi, na semanada passada, correspondência deles me cobrando, por boleto bancário, valores qual supostamente tinham sido pagos, em dezembro por 2009, de maneira indevida . Eles alegam de que houve duplicidade de pagamento de férias.

Exceções ficam por conta da projeção do período por sinal pré especialmentevio, se acaso tenha sido indenizado.

21/05/2017 Olá Fabiana, boa tarde e grato por sua consulta. SE vc provar qual é a mesma empresa, ou seja, que uma sucedeu a outra, sim, vc É possibilitado a tratar tais como um único contrato por trabalho e reclamar os eventuais direitos desrespeitados. abs

05/11/2016 Olá Carlos. Boa tarde. Este reajuste salarial anual da Classe visa repor as perdas verificadas naquele período por um ano, ocorrido entre a data base do ano anterior e o presente vigente, por nosso motivo, por modo geral, as Convenções ou Dissidios estabelecem que este percentual por reajuste integral será observado exclusivamente aos de que contem mais de um ano, porém, geralmente, estabelecem destemido percentual proporcional para ESTES outros empregados admitidos a menos do um ano…sugiro ver a tua Convençãeste ou Dissidio. abs.

Conhecendo o direito a estabilidade, procurei 1 advogado e dei entrada a pedido indenizatorio por estabilidade, já qual meu patrãeste conhecia o estado gravídica e mesmo assim me demitiu. A primeira audiência foi marcada de modo a o fim desse mês , contudo nãeste recebi nenhuma notificaçãeste por escrito…mal uma ligação do Emprego do advogado comunicando data , hora e local da audiência.

Carol Dantas, mãe por Davi Lucca, único filho do Neymar, posa de modo a ensaio fotográfico em estúdio no bairro da Coisa Verde, em Sãeste Paulo, na segunda-feira, 20... A estudante do fisioterapia faz campanha publicitária para a grife de roupas Recruta   Aos 20 anos, Carol está pelo auge da beleza e boa forma A loira se divide entre ESTES cuidados com o único filho, Davi Lucca, os estudos e a carreira por modelo Carol Dantas trocou várias vezes de figurino e mostrou desenvoltura diante este fotógrafo   Carol Dantas, mãe do Davi Lucca, único filho de Neymar, posa de modo a ensaio fotográfico em estúdio pelo bairro da Lar Verde, em Sãeste Paulo, na segunda-feira, 20.

10/03/2017 OLá Maria Eugenia. óptima tarde e obrigado por tua consulta. Vc tem até 02 anos para ajuizar ação trabalhista, contados do instante que deixa a empresa; contudo este período por abrangência da discussão se limita aos últimos cinco anos CONTADOS DA DATA QUE VC DISTRIBUIU A AÇÃO, logo, dependendo do instante em que distribuiu a proceder Têm a possibilidade de ser im, qual vc só va alcançar os ultimos quatros anos e meio. abs

14/10/2016 Olá Fabio. Excelente tarde. Agradeçeste sua consulta. Vc pode ajuizar proceder trabalhista de modo a reclamar seus eventuais direitos trabalhistas, decorrentes desta sua relação com a C&C até completar 02 anos da extinção do contrato, portanto, até 28 por maio por 2017. Procure 1 advogado e descreva ESTES fatos, considerando de que vc foi dispensado sem arrecadar nenhuma DE verbas rescisórias, vc tem, sim direitos… a questão é de que, em princípio, vc deve distribuir a proceder trabalhista pelo local em qual prestou serviços; se foi em mais de 1 local, É possibilitado a ser em qualquer deles, ou, ainda, no local em que foi contratado, se acaso este local da contrataçãeste foi diverso.

Fui demitido sem justa causa apos 29 anos de produção na empresa e já recebi os valores qual me faz jus, porfoim, ainda não fiz a homologaçãeste.

E a ser qual eu fui contratado como Vigia, e nãeste como jardineiro por deter que cuidar Destes jardins,frentista, motorista, ajudante de motorista, faxineira por lavar os banheiros, e eletricista de manutençãeste por ter que ficar na sala de manutençãeste operando a sala do máquinas usando AMÔNIA GRAXA, Painel, e outros produtos, sendo qual nãeste tinha horário do almoço, e eles me deram Férias, e quando eu voltei para trabalhar tinha 1 senhor em o lugar e nãeste me falaram nada, aí perguntei de modo a esse senhor este precisamente me falou qual ele tinha sido contratado de modo a trabalhar em meu lugar, entãeste fui pelo RH, e a Carol me falou que eu ia ser demitido e ela e a Danila estava meio que com jeito por Debater então quero saber oque eu tenho por direito??

Minha dúvida.. Faz 5 anos de que fui demitida do grupo Wal Mart… Eu, era muito nova clique aqui e não tive ningufoim qual me orientasse usando relaçãeste a entrar utilizando ação. Trabalhava por muitas horas extras com remuneração e nunca me ocorreu que eu pudesse entrar usando pedido por proceder… Ainda daria tempo?

24/10/2016 Boa noite, trabalhei saiba como empregada em uma instituição educacional particular, por Muito mais de 20 anos, pedi demissãeste dessa desprovido averiguar este o CNIS, deixando de verificar se Praticamente as contribuições de modo a o INSS estavam devidamente pagas, diante disso, entrei usando este o processo do aposentadoria e foi exposto para mim, de que a instituiçãeste onde eu trabalhei deixou por contribuir por muitos meses, fazendo utilizando qual eu fique prejudicado para o recebimento do valor indicado da minha aposentadoria, diminuindo este valor consideravelmente.

03/11/2016 Sai por uma empresa em 2011 e a mesma não me pagou e não deu baixa na minha carteira. Como fui para outra empresa nãeste entrei usando ação na época. Essa empresa que não deu baixa na minha carteira veio a falir em 2014 e também não pagou seu funcionários e todos entraram ja justiça e tiverem a liberaçãeste do fgts de que estava depositado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *